Nova marca da Ademi-RJ foi desenhada para valorizar cada metro quadrado do Rio

Um design moderno, inovador e com a cara do Rio. Esses são os adjetivos da nova marca da Ademi-RJ, que foi desenhada para valorizar cada metro quadrado do Rio. Não à toa, o “RJ”, que identifica o estado de origem da entidade, vem representando a unidade padrão de área. Uma sacada que resultou em uma marca forte e bastante representativa.

De acordo com o presidente da Ademi-RJ, Marcos Saceanu, a nova marca valoriza a história do Rio e, principalmente, cada bairro, rua e metro quadrado da cidade. “Queríamos que a nova identidade visual retratasse nossa motivação maior, que é unir e fortalecer o mercado imobiliário do Rio, abrindo caminho para novos projetos. Nada mais representativo que o metro quadrado, existente no dia a dia do setor”, afirma ele. 

A novidade foi apresentada durante a cerimônia de premiação do Destaque Ademi, ocorrida no último dia 29, na Barra da Tijuca. Confira o vídeo de lançamento: clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *